Como faço para comprar?

Basta acessar o site: mesamies.com.br e escolher seu produto, finalizando a compra diretamente pelo site. Aceitamos pagamentos por boleto bancário, cartão de crédito ou via Pix - tudo diretamente pelo PagSeguro. Você pode parcelar em até 10x (com juros a partir da 5ª parcela). ♡
 

Vocês fazem reserva de produto?

Não reservamos nenhum produto por nenhum canal de atendimento. As compras são feitas diretamente no site.
 

Vocês oferecem cupom para primeira compra?

Iniciamos as vendas em janeiro/21, com peças em promoção de até 40% de desconto. Por esse motivo, não estamos disponibilizando cupons para as primeiras compras. 
 

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com pagamento via boleto bancário, cartão de crédito ou via Pix. No cartão de crédito, aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, e Hipercard. Parcelamos suas compras a partir de R$100, em até 4x sem juros ou até 12x com juros a partir da 5ª parcela. Para pagamentos via Pix, entre em contato com nosso atendimento.

       .

Qual tamanho devo pedir?

As peças possuem modelagens diferentes, porque a Mes Amies (ainda) é multibrand. Portanto, em todos os produtos, indicamos os tamanhos apropriados, bem como informamos as medidas da modelo que está vestindo. Em nosso site, também temos uma tabela convencional de tamanhos para que você possa se basear ao fazer sua compra.
 

Como saber as minhas medidas?

A melhor forma de saber se aquele tamanho é legal para você é tirando suas medidas com uma fita métrica. As principais são: busto, cintura, quadril. Compare as suas medidas com as disponibilizadas na tabela. Lembre-se de deixar 1cm de folga em roupas com modelagem menos ajustadas ou sem elastano/lástex. 
 

Posso trocar ou devolver?

Pode sim! Por direito seu, você tem sete dias para decidir se realmente deseja ficar com a peça após receber. Não ficou como você imaginava? Fala com a gente no atendimento. Lembramos que as peças precisam estar exatamente como você recebeu ao serem devolvidas ou trocadas. Elas não podem ter sido lavadas, não podem ter sido usadas, não devem conter manchas, nem odores e precisam estar com a etiqueta ainda afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Antes de fazer a sua troca, sugerimos que leia a nossa Política de Trocas completa.
 

Posso retirar pessoalmente?

A Mes Amies é uma loja 100% online e toda a operação é feita desta forma. Por isso, não temos um ponto físico para você fazer a retirada. Entretanto, se você for da cidade de Fortaleza (CE), pode optar por receber via motoboy ao invés dos correios.
 

Em quanto tempo posso trocar uma peça?

Você tem até sete dias, após o recebimento do pedido, para decidir se quer mesmo ficar ou trocar o seu produto. 
 

Qual o prazo de envio do meu look?

A Mes Amies envia para todo o Brasil pelos Correios - você pode optar por PAC ou SEDEX (os prazos variam de acordo com a sua localidade). Os nossos envios acontecem sempre às terças e quintas-feiras, e você pode acompanhar o processo pelo nosso site. Nos reservamos, também, até cinco dias úteis para a postagem do produto - após o pagamento ser confirmado pelo seu banco.
 

Como acompanho o rastreio dos meus recebidos pagos?

Você pode acompanhar seu pedido, com o código de rastreio enviado pelo e-mail, por meio do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Acompanhe também o processo de envio diretamente em nosso site, na área de compras.
 

Quando terá reposição da peça que esgotou?

Não temos previsão de reposição de peças esgotadas. Nosso estoque é reduzido e, devido a isso, as peças podem esgotar mais rapidamente. Elas podem voltar ao site em caso de trocas ou de uma maior disponibilidade de peças no fornecedor.
 

Vocês vendem atacado?

Vendemos apenas para o varejo.
 

Vocês fabricam as peças?

Infelizmente, ainda não fabricamos as roupas. Algumas partes dos produtos da Mes Amies, como as sacolinhas lindas que vão com as peças, são feitas de forma 100% artesanal, costuradas por duas mãos com muito carinho. Mas, em breve, apresentaremos a você nossa produção própria.
 

Fazem entrega fora do Brasil?

No momento, só trabalhamos com entregas dentro do país. Se você tiver bastante interesse em alguma das peças, fala conosco pelo whatsapp ou e-mail.


Vocês possuem loja física?

Atualmente, só trabalhamos com nossa loja online. ♡
 

Tem mais alguma dúvida?

Ainda ficou com alguma dúvida? Manda pra gente pelo nosso whatsapp: 
+55 85 9 8179 68 47. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira de 9h às 19h, estamos ansiosas para conversar com você!